Campeão em 2017, Alex Reinaldo destaca caminhos pelo sucesso do Azulão na Série A-2

16/1/2020

 

Lateral falou sobre o empenho do elenco na pré-temporada visando o campeonato que se aproxima

 

(16 de janeiro de 2020) - Com várias participações durante a carreira, Alex Reinaldo conhece muito bem a Série A-2 do Campeonato Paulista. Portanto, o lateral-direito sabe quais elementos podem fazer o São Caetano conquistar bons resultados nesta competição.

 

Um destes é o ambiente familiar que está sendo construído dentro do elenco azulino. Algo que, na visão do jogador, se fortalece após cada dia de trabalho na pré-temporada realizada no Rio de Janeiro.

 

 “Observo muito o ambiente. Já atuei em times com jogadores de seleção brasileira, mas que não chegaram em lugar algum.  Ninguém aqui está fazendo corpo mole, estamos trabalhando firme”, disse antes de completar.  “Contamos com conjunto de fatores ao nosso favor. Que passa pela presença do Adãozinho, a força do nosso elenco e a preparação física. A gente está correndo junto. De degrau e degrau vamos surpreender

novamente, e se Deus quiser conseguir o acesso”, desejou.

 

Ao lado de Sandoval, Junior Alves e Esley, Alex Reinaldo é um dos remanescentes do grupo que venceu a Série A-2 em 2017.

 

Com conhecimento adquirido neste campeonato ao longo da carreira, o lateral-direito ainda destacou quais fatores podem contribuir pelo sucesso do Pequeno Gigante.

 

“Uma competição bastante difícil. Fomos campeões e, por isso, a gente sabe que o campeonato exige muito. O pessoal que chegou veio para ajudar. Com o professor Adãozinho o nosso time está veloz e organizado. Apesar das dificuldades, acredito que vamos fazer excelente competição”, projetou.

 

Hoje membros da comissão técnica, Adãozinho, Dininho (auxiliar) e Silvio Luiz (treinador de goleiro) também já tiveram o gostinho de vencer a Série A-2 pelo São Caetano. Título esse conquistado em 2000, diante do Paulista de Jundiaí.

 

Estreia

 

O Azulão faz sua estreia no Estadual na próxima quarta-feira (22). Dia em que enfrenta o Penapolense, às 19h30, no Estádio Tenente Carriço.

 

 Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

 

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle