Prata da casa, Douglas trabalha por espaço no profissional

13/1/2020

Jovem ainda falou sobre a importância de ser comandado pelo ídolo Adãozinho

 

(13 de janeiro de 2020) - Garotos da base costumam ganhar bastante destaque em tempos de Copa São Paulo. No São Caetano essa realidade não é diferente, porém, além disso, o profissional também conta com os seus promissores pratas da casa.

 

O grupo que, se prepara para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, também possui os seus valores quando o assunto é o aproveitamento desses atletas.  Um destes casos é o jovem Douglas, de 20 anos, e nome que ainda busca o seu espaço dentro do elenco principal.

 

“Treinar com o profissional representa a realização de um sonho. Sonho também colocado como um dos tantos objetivos que tenho na carreira. É privilégio trabalhar com atletas de grande qualidade, além de profissionais da comissão que já foram ídolos aqui no clube. Não tenho palavras para esse momento”, afirmou.

 

Aprendizado

 

Há quatro anos no Anacleto Campanella, Douglas ganhou destaque nos tempos de base por atuar tanto de volante como na lateral direita. Diante desta capacidade, o prata da casa salientou como o convívio com Adãozinho, técnico e eterno ídolo azulino, pode contribuir pelo seu crescimento dentro da agremiação. 

 

“A sua experiência é de grande valia. Foi um vencedor não apenas no clube, mas na vida também. Ele sempre nos conta sobre a sua história de superação e isso serve como grande motivação”, opinou.

 

Por fim, Douglas ressaltou como pretende alcançar o seu espaço no time que lutará pelo acesso à elite paulista.

 

“Desde que cheguei ao São Caetano, sempre entreguei o meu máximo com esta camisa. Quero representar bem o clube, afinal foi ele que me deu oportunidade quando mais precisei”, concluiu.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle