Azulinho vence Canaã e garante classificação na Copa São Paulo

10/1/2020

Time dirigido por Anderson Lima terá o São Bento como adversário na próxima fase

 

(10 de janeiro de 2020) - Precisando da vitória para avançar na Copa São Paulo, o São Caetano não decepcionou e derrotou o Canaã, nesta sexta-feira, por 2 a 1, no Nicolau Alayon. Com esse resultado o Azulinho se classificou em segundo lugar no Grupo 31, com seis pontos conquistados em três partidas realizadas.  

 

Os gols

 

Em primeiro tempo bastante disputado, o Pequeno Gigante abriu o placar aos 39 minutos. Marcus Vinicius saiu da marcação e cruzou na direção da pequena área, onde estava Gabriel Rato para cabecear forte e inaugurar a contagem. 1 a 0.

 

O Canaã, por sua vez, empatou a partida momentos depois. Após cobrança de falta a bola desviou na defesa do São Caetano e, na sequência, entrou na meta defendida por Arthur. 1 a 1.

 

Já na segunda etapa o Azulinho aproveitou da vantagem numérica obtida com a expulsão do goleiro do Canaã, e marcou o gol da vitória aos 36 minutos. André cruzou da esquerda para Thailor, que havia entrado em campo há pouco tempo, fazer de cabeça e definir assim o placar final. 2 a 1.

 

Análise

 

“Não foi um jogo fácil. Sabíamos que teríamos uma equipe difícil pela frente. A gente fez um gol no final do primeiro tempo e, logo em seguida, sofremos um(gol) que não poderia acontecer. A equipe manteve tranquilidade. Pressionamos pouco mais e tivemos a maior posse de bola. Porém, o importante foi conseguir o resultado positivo”, disse o técnico Anderson Lima, que ainda analisou a participação do São Caetano na primeira fase da competição. “Uma Chave muito difícil. Todos brigavam pela classificação até a última rodada. Por isso é preciso valorizar o empenho de cada atleta”, concluiu.

 

Sequência

 

O São Caetano agora terá o São Bento como adversário na próxima fase da Copa São Paulo. Partida que ainda aguarda a definição do local, data e horário pela Federação Paulista.

 

Escalação inicial

 

Arthur; Lucas, André, Wesley e Gabriel Ramos; Vitão, Cuadrado e Gabriel Rato; Marcus Vinicius, Ruan e Ronaldo

Técnico: Anderson Lima

 

Foto: Leonardo Lima

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle