Azulinho decide futuro na Copa São Paulo

9/1/2020

 

Time dirigido por Anderson Lima realiza confronto decisivo diante do Canaã

 

(9 de janeiro de 2020) - Ocupando a vice-liderança do Grupo 31 ao lado do Nacional, com três pontos conquistados em duas rodadas disputadas, o São Caetano realiza confronto decisivo pela classificação na Copa São Paulo.

 

Nesta sexta-feira (10), o Azulinho enfrenta o Canaã, às 13h, no Nicolau Alayon, e precisa vencer para avançar de fase no principal campeonato de base do Brasil.

 

Diante deste desafio, o técnico Anderson Lima analisou a preparação do Pequeno Gigante para a partida seguinte na Copinha.

 

"Estamos tendo um jogo atrás do outro e taticamente estamos treinando bastante. Por isso, o importante agora é ter descanso e treinar alguns pontos em que falhamos nos últimos jogos", explicou.

 

Já sobre as características do Canaã, Anderson Lima ressaltou quais aspectos que exigem mais atenção por parte dos seus comandados no embate de amanhã.

 

"Uma equipe muito forte. Time com jogadores de qualidade e porte físico muito bom. Sendo assim é preciso se preparar, pois será um jogo bastante difícil", explicou.

 

Dependendo da combinação de resultados da Chave, o São Caetano pode avançar com um empate nesta sexta-feira. Para isso, basta o Ceará derrotar o Nacional no duelo que complementa a rodada.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle