Por recuperação na Copa São Paulo, Gabriel Rato analisa atuação diante do Ceará

8/1/2020

 

Meio-campista também projetou o próximo e decisivo duelo contra o Canaã

 

(8 de janeiro de 2020) - O resultado não foi o desejado, mas o São Caetano lutou até o último minuto contra o Ceará para conseguir o empate. E, mesmo com a derrota pelo placar mínimo, o time azulino não se abateu e foca agora na classificação à fase seguinte da Copa São Paulo.

 

Com esse pensamento, o capitão do Azulinho, Gabriel Rato, ressaltou aspectos que precisam ser aperfeiçoados em relação ao jogo passado.

 

"A gente pecou muito no último passe. O passe não encaixou para concluir em gol. Apesar disso fomos bem em campo, pois o nosso time não deixou de buscar o resultado", analisou.

 

DECISÃO

 

O São Caetano volta a campo na sexta-feira pela Copa São Paulo. Dia em que enfrenta o Canaã, às 13h, no Nicolau Alayon.

 

Visando este compromisso decisivo pelas ambições do Azulinho no campeonato, Rato pregou foco total na preparação para o duelo que se aproxima.

 

"É preciso se recuperar rápido para este próximo jogo. Na sexta-feira vamos nos doar ao máximo para vencer e conseguir a classificação", afirmou o meio-campista.

 

Vice-líder do Grupo 31 ao lado do Nacional, com três pontos conquistados em duas partidas realizadas, o Azulinho precisa ganhar o seu compromisso nesta sexta-feira para avançar na Copinha

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle