Azulinho sofre primeiro tropeço na Copa São Paulo

7/1/2020

 

(7 de janeiro de 2020) - São Caetano e Ceará se enfrentaram nesta terça-feira, no Nicolau Alayon, pela segunda rodada do Grupo 31 da Copa São Paulo. Mesmo com maior número de ações ofensivas ao seu favor, o Azulinho conheceu o primeiro tropeço na competição e saiu de campo derrotado por 1 a 0.

 

O GOL

 

Em dois tempos bastante equilibrados, a equipe cearense foi mais feliz e fez o único gol da partida aos 10 minutos da etapa final. Após cruzamento vindo da esquerda, Pedro Igor subiu mais alto que a defesa e marcou de cabeça.

 

ANÁLISE

 

“Infelizmente pecamos em um detalhe, e sofremos o gol. Tivemos o poder de reação, mas depois que sofre o gol você acaba dando uma desestabilizada. Mesmo assim, não podemos abaixar a cabeça. Temos outra partida pela frente e plenas condições de conseguir a classificação”, analisou o técnico Anderson Lima ao término da partida.

 

CLASSIFICAÇÃO

 

Após o resultado desta terça-feira o Pequeno Gigante ocupa a segunda colocação da Chave junto com o Nacional, ambos com três pontos conquistados. Com seis, o Vozão lidera o Grupo.

 

DECISÃO

 

Pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo, o Azulinho precisa vencer Canaã (BA) para avançar de fase. Em confronto que acontece nesta sexta-feira (10), às 13h, no Nicolau Alayon.

 

Escalação inicial: Arthur; Lucas, Wesley, André e Gabriel Ramos; Vitão, Quadrado e Gabriel Rato; Marcus Vinicius, Ronaldo e Renan

Técnico: Anderson Lima

 

Foto: Leonardo Lima

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle