De virada, Azulinho vence Nacional na estreia da Copa São Paulo

4/1/2020

 

Ronaldo fez os três gols que garantiram o triunfo do time dirigido por Anderson Lima

 

(4 de janeiro de 2020) - Melhor impossível, desta forma o São Caetano estreou na atual edição da Copa São Paulo. Em confronto realizado diante do Nacional, no Nicolau Alayon, o Azulinho venceu de virada por 3 a 1.

 

Apesar do tradicional nervosismo existente em uma estreia de campeonato, o clube do ABC impôs ritmo forte desde os momentos iniciais da partida. Atitude que fez o Pequeno Gigante construir diversas oportunidades de gol.

 

No entanto, mesmo com essa superioridade em campo, foi o Nacional quem saiu na frente. Aos 37 minutos da etapa inicial, Denílson aproveitou vacilo defensivo do São Caetano e colocou a bola para o fundo da rede.

 

RONALDO INSPIRADO

 

Disposto em mudar esse panorama, o Pequeno Gigante voltou ainda mais forte para o segundo tempo. Tanto que, logo aos dois minutos, Ronaldo aproveitou cruzamento feito por Gabriel Rato, dominou no peito e soltou o pé para o gol. 1 a 1.

 

Sem tempo para comemorar a igualdade no marcador, o mesmo Ronaldo virou a partida com cabeceio certeiro aos cinco minutos. 2 a 1.

 

Já com o jogo totalmente dominado, o São Caetano definiu a vitória aos 39 minutos. Inspirado, Ronaldo fez novamente de cabeça e deu números finais ao duelo.

 

ANÁLISE

 

“Desempenho positivo. Apesar de começarmos perdendo, tivemos uma evolução muito grande. Tivemos alguns erros de passe e poderíamos sair na frente. Mas o mais importante foi a recuperação dos atletas no segundo tempo. Quando criamos força para empatar e virar o placar”, analisou o técnico Anderson Lima.

 

 

SEQUÊNCIA

 

Pela próxima rodada do Grupo 31, o São Caetano enfrenta o Ceará. Confronto que acontece na terça-feira (7), às 15h15, no mesmo Nicolau Alayon.

 

ESCALAÇÃO INICIAL

 

São Caetano: Arthur; Lucas, Vitão, André e Gabriel Ramos; Cuadrado e Gabriel Rato; Marcus Vinicius, Ronaldo, Renan e Thailor

Técnico: Anderson Lima

 

Foto: Leonardo Lima

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle