Em estreia na Copa São Paulo, Azulinho visita o Nacional

3/1/2020

 

Confronto deste sábado será o primeiro de Anderson Lima no comando do Sub-20

 

(3 de janeiro de 2020) - Após meses de preparação, o momento tão aguardado finalmente se chegou.  Afinal de contas, será neste sábado (4), o primeiro dos três jogos do Azulinho pelo Grupo 31 da Copa São Paulo.

 

Dia este em que o São Caetano irá enfrentar o Nacional, às 8h45, no Estádio Nicolau Alayon.

 

Como novidade para a competição, está a presença de um antigo ídolo do torcedor no banco de reservas: Anderson Lima, que fará sua estreia no comando do time na oportunidade.

 

Diante da vasta experiência tida nos tempos de profissional, o ex-jogador falou sobre a importância desta disputa para a garotada do Azulão.

 

“É competição importante, que todo mundo está vendo. Tem que dar o máximo”, disse o treinador antes de completar. “É hora da superação. De não deixar para amanhã o que pode fazer hoje. Peço para que se dediquem, porque não volta mais. Para alguns, é a última Copa. Então é o campeonato da vida”, contou.

 

Já sobre o tradicional nervosismo presente em uma estreia, Anderson Lima ressaltou o comportamento exigido pelos seus comandados para lidar com este tipo de situação.

 

“Aquele friozinho na barriga é normal, mas vamos tentar deixá-los o mais tranquilos possível. A gente tem feito bons trabalhos, os meninos são empenhados e dedicados. Vão estar preparados e fazer boa Copa”, apostou.

 

O time que, conta com nomes que passaram recentemente pelo profissional, como são os casos de Marcus Vinicius, Renan e Gabriel Rato, também irá enfrentar na primeira fase do campeonato as equipes do Ceará e Canaã(BA).

 

CONFIRA AQUI O PRESS KIT DO JOGO!!

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle