De olho no Campeonato Paulista, Azulão se reapresenta

2/1/2020

Técnico do São Caetano, Adãozinho falou sobre a preparação para a disputa que inicia no fim do mês  

 

(2 de janeiro de 2020) -Depois de pausa para as festividades do fim de ano, o elenco do Azulão retornou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira visando a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Competição em que o São Caetano estreia fora de casa contra o Penapolense.

 

Diante desta retomada na preparação para o Estadual, o técnico Adãozinho destacou os próximos passos à frente do Pequeno Gigante.

 

"Vamos trabalhar visando a competição que se inicia no próximo dia 22. Até a estreia, espero contar com todos os jogadores que estão inscritos. Por isso, acredito que vamos montar um time forte para buscarmos o nosso objetivo maior(acesso)", explicou.

 

Já sobre o processo de reformulação pelo qual passa o elenco do São Caetano, Adãozinho ressaltou a confiança existente em relação ao seu grupo.

 

"Perdemos alguns nomes importantes, mas contamos com uma base muito boa. Ainda temos a permanência de alguns nomes experientes, que devem oferecer o suporte necessário para o campeonato", analisou o ídolo azulino.

 

Contratações

 

Para a disputa do Campeonato Paulista, o São Caetano já contratou os zagueiros Matheus Salustiano (Rio Claro), Denis (Kesla-Azerbaijão) e Gustavo (Ponte Preta); o lateral-esquerdo Wanderson (Sabah-Azerbaijão); o volante Guilherme Amorim (Caxias); o meia Diego Palhinha (Central) e o atacante Mascote (Pouso Alegre).

 

Além desses nomes, retornaram ao Anacleto Campanella o atacante Felipinho e o meia Eric Di Maria, que estavam emprestados para EC São Bernardo e Comercial, respectivamente.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle