BEM-VINDO, GUSTAVO!

18/12/2019

Zagueiro, ex-Ponte Preta, reforça Azulão na Série A-2 do Campeonato Paulista

(18 de dezembro de 2019) - Além de Matheus Salustiano, o São Caetano oficializou nesta semana mais um nome para a zaga visando a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Trata-se de Gustavo, ex-Ponte Preta, que assinou com o Pequeno Gigante até o final de 2020.

Com passagem pela base do Flamengo, o novo beque azulino atuou na sequência pelo Ituano, clube onde se profissionalizou. Em seguida o beque vestiu as camisas do Guarani (SC) e, por fim, Ponte Preta.

Na Macaca Gustavo treinava junto com o elenco principal, porém, atuava pela equipe Sub-23 tanto na Copa Paulista quanto no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Diante de um novo desafio na carreira, o defensor falou sobre a expectativa de jogar pelo time caetanista.

“É um prazer estar aqui. O São Caetano é conhecido por todos e conquistou recentemente o título da Copa Paulista. Qualquer jogador deseja defender este clube”, afirmou o novo reforço da equipe dirigida por Adãozinho.

Já sobre o seu estilo de atuar, Gustavo ressaltou qualidades que podem contribuir pelo sucesso do Pequeno Gigante durante a Série A-2.

“Me considero um zagueiro rápido. Gosto de participar da partida e tenho a bola aérea como uma das minhas principais qualidades. Cheguei para agregar”, contou o jovem, de 21 anos.

Somando as participações na Copa Paulista e no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Gustavo realizou 14 jogos pelo time Sub-23 da Ponte Preta neste ano. Em 13 destas apresentações o defensor foi titular.

Ficha técnica:

Gustavo

Posição: zagueiro

Nome completo: Gustavo Alexandria Silva

Data de nascimento: 4/4/1998

Clubes: Flamengo(base), Ituano, Ponte Preta e São Caetano

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle