Crucial em vitória contra Água Santa, Gleyson festeja primeiros gols na Copa Paulista

8/7/2019

Atacante também comentou sobre o início do trabalho de Marcelo Vilar no São Caetano

 

(8 de julho de 2019) - Principal referência no ataque do São Caetano neste início de Copa Paulista, Gleyson teve participação crucial na rodada passada da competição. Afinal de contas, o centroavante fez os dois gols do Azulão na vitória (2 a 1) diante do Água Santa

 

Contente com os primeiros tentos anotados no campeonato, o atacante analisou a importância de ter tido uma boa atuação contra o Netuno.

 

“A gente sempre pensa no melhor para a equipe, e é sempre bom ganhar. Ainda mais fora de casa contra um time qualificado. Particularmente estava esperando esses gols, pois iria completar três jogos sem marcar. Estou muito feliz e confiante para marcar mais vezes e, assim, ajudar o nosso time”, afirmou.

 

Ao balançar as redes em duas oportunidades contra o Água Santa, Gleyson chegou aos quatro gols na temporada. Mesmo número alcançado por Bruno Mezenga, até então artilheiro isolado do clube em 2019, e que já deixou o Azulão.

 

Novo comando

 

Diante do Água Santa, Marcelo Vilar fez o primeiro jogo no comando do Pequeno Gigante. E, mesmo com pouco tempo de trabalho à frente da equipe, melhorias já foram percebidas.

 

“O professor chegou e nos deu bastante confiança. Conversou muito com a gente. Uma semana de trabalho é pouco, mas na base da conversa ele conseguiu nos ajudar. Isso facilita para conseguirmos o nosso objetivo inicial, que é conquistar a classificação”, explicou Gleyson.

 

Como próximo compromisso na Copa Paulista, o São Caetano encara o Santo André no Derby do ABC. Confronto que será realizado no sábado (13), às 15h, no Anacleto Campanella.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle