São Caetano se despede da Série D com empate

10/6/2019

 

 

 

 

(9 de junho de 2019) - Já sem chance de classificação, o São Caetano se despediu da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Caxias, neste domingo, no Anacleto Campanella. Ao final da partida, empate em 1 a 1 que deixa o Azulão com cinco pontos conquistados na terceira colocação do Grupo A16.

 

Os gols

 

O time grená abriu o placar aos 23 minutos do segundo tempo. Em rápido contra-ataque pela esquerda, Michel concluiu a jogada com arremate rasteiro para fazer 1 a 0.

 

Já o Pequeno Gigante deixou tudo igual aos 44 minutos. Após cruzamento da direita, Gleyson marcou de cabeça e decretou o empate em 1 a 1.

 

Sequência

 

O próximo jogo do Azulão será contra a Ponte Preta, pela Copa Paulista. Confronto que será realizado no dia 23(domingo), às 10h, no Anacleto Campanella.

 

Ficha técnica:

 

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

 

Árbitro: José Wellington Bandeira

 

 

Auxiliares: Valberson Braz Zanotti e Katiuscia Berger Mendonça

 

Público: 154

 

Renda: R$ 1.175,00

 

São Caetano: Tom; Anderson Luís, Sandoval, Max e Bruno Recife; Esley, Índio e Emerson Santos(Gleyson); Jefferson Maranhão(Guilherme Lopes), Jean Dias(Kaique) e Marlon

Técnico: Luiz Gabardo

 

Caxias: Lee; Foguinho, Laercio, Thiago Sales e Raphael Soares(Edu); Leilson, Rafael Gava e Miranda; Eliomar, Marcio Jonatan(Taiberson) e Michel(Ruan)

Técnico: Pingo

 

Gols: Michel, aos 23’ do 2º(Caxias); Gleyson, aos 44’ do 2º(São Caetano)

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle