Após estreia, São Caetano foca em sequência no Anacleto Campanella

6/5/2019

 

 

O Azulão receberá as visitas de Cianorte e Tubarão, respectivamente, nas próximas rodadas da Série D

 

(6 de maio de 2019) - Mesmo lutando o tempo todo pelo resultado positivo, o São Caetano começou na Série D do Campeonato Brasileiro com derrota (1 a 0) para o Caxias, no Estádio Centenário.

 

Diante deste tropeço na estreia, os próximos confrontos passaram a ser ainda mais decisivos para o Pequeno Gigante.

 

O zagueiro Júnior Alves, que iniciou a segunda passagem pelo Azulão no embate em Caxias do Sul, falou sobre o desempenho na estreia e a importância dos duelos seguintes para o elenco comandado por Luiz Gabardo.

 

“Buscamos a vitória, criamos oportunidades. Mas eles acertaram um belo chute e foram felizes. Agora temos dois jogos em casa e precisamos conquistar as vitórias”, afirmou o beque ao final da partida.

 

Companheiro de zaga de Júnior Alves na ocasião, Sandoval possui opinião semelhante. Ao término do duelo frente o Caxias, o defensor enalteceu a importância da sequência caseira que o São Caetano terá na Série D.

 

“Vamos levantar a cabeça, pois hoje(domingo) faltou o algo a mais para vencermos. Agora é preciso pensar nos dois jogos decisivos que teremos em casa”, contou o defensor, que também iniciou a segunda passagem pelo São Caetano no domingo.

 

O primeiro compromisso do Azulão no Anacleto Campanella, nesta edição da Série D, será contra o Cianorte (PR), no sábado (11), às 16h. Ainda em casa, o Pequeno Gigante volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro diante do Tubarão(SC), em confronto que será realizado no sábado (18), também às 16h.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle