Campeão da Série D no passado, Carlos Henrique utiliza de experiência a favor do Azulão

3/5/2019

 

Zagueiro analisou as peculiaridades da competição que inicia neste fim de semana

 

(3 de maio de 2019) - Há quatro anos, Carlos Henrique era rival do São Caetano na fase de quartas de final da Série D do Brasileiro. Na época defendendo o Botafogo (SP), o zagueiro levou a melhor diante do Pequeno Gigante e conseguiu a classificação e, consequentemente, o acesso à terceira divisão do nacional.

 

Agora no Azulão, o defensor falou sobre conhecimento que possui sobre o campeonato e como pode utilizá-lo a favor da equipe dirigida por Luiz Gabardo.

 

“Uma competição muito difícil, pois é preciso entender a forma da disputa. Não é como a Série C e nem como o Paulistão. Vamos enfrentar times que se fecham atrás e que jogam por uma bola. Apesar disso, a nossa equipe está bastante concentrada para brigar pelo acesso”, opinou o beque.

 

Integrante do Grupo A16 na Série D, o São Caetano inicia sua caminhada na competição no domingo (5). Oportunidade em que irá enfrentar o Caxias, às 16h, no Estádio Centenário.

 

Diante da responsabilidade de recolocar o Pequeno Gigante em melhores campeonatos, Carlos Henrique ressaltou também os seus planos para a disputa que está prestes a começar.

 

“Quero ajudar o São Caetano, assim como ajudei o Botafogo em 2015. Espero ter essa sorte aqui, pois defendo uma equipe que merece estar, pelo menos, na Série C. Buscamos o acesso para garantir um calendário melhor para o clube”, afirmou Carlos Henrique.

 

Saídas

 

O zagueiro Joécio e o meia Guilherme Biteco rescindiram os seus respectivos vínculos com o São Caetano e, portanto, não fazem mais parte do elenco dirigido pelo técnico por Luiz Gabardo.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle