Guilherme Lopes reforça Azulão na Série D

3/4/2019

 

Meia já estava treinando com o restante do elenco do São Caetano

 

(3 de abril de 2019) - De olho na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano oficializou o meia Guilherme Lopes para reforçar o time dirigido por Luiz Gabardo. 

 

Revelado na base do Palmeiras, o armador passaria por Ponte Preta e Audax em seguida. Após defender as cores do clube de Osasco se transferiu para o Porto, de Portugal, onde chegou a defender o time B, entretanto, por divergências contratuais, ficou um bom tempo impedido de jogar profissionalmente na sequência da carreira.

 

Treinando com o elenco do São Caetano desde o final do ano passado para alcançar o melhor condicionalmente físico, o meia está preparado para atuar, novamente em alto nível, e foca na disputa da quarta divisão do brasileiro.

 

“A estrutura que o clube me deu foi excelente. Tive uma reabilitação muito boa para voltar ao futebol. Estou bastante feliz, mas agora é preciso focar na Série D. O nosso objetivo é subir”, afirmou.

 

Já sobre a oportunidade de trabalhar com o técnico Luiz Gabardo, o jogador enfatizou quanto o profissional pode contribuir pelo sucesso do São Caetano no Campeonato Brasileiro que se aproxima.

 

“É um novo ciclo que se iniciou, então precisamos esquecer o que passou. O treinador possui muito em oferecer para a gente. Estamos juntos pelo objetivo de subir de divisão”, contou o meia, que participará pela primeira vez da Série D.

 

O São Caetano terá como adversários na primeira fase do brasileiro os times do Caxias (RS), Cianorte (PR) e Tubarão (SC). A estreia do Pequeno Gigante será diante do clube gaúcho, fora de casa, em data que ainda será definida.

 

Ficha técnica:

 

Guilherme Lopes

 

Nome completo: Guilherme Lopes da Silva

 

Data de nascimento: 23/08/1992

 

Principais clubes: Palmeiras(base), Ponte Preta, Audax e Porto B(Portugal)

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle