Azulão busca vitória em confronto decisivo diante do Grêmio Novorizontino

10/3/2019

Resultado positivo na rodada desta segunda-feira deixa o São Caetano fora da zona de rebaixamento

 

(10 de março de 2019) - Mais uma decisão. Assim o São Caetano, que está com sete pontos, se prepara para enfrentar o Grêmio Novorizontino nesta segunda-feira(11), às 17h30, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

 

Na partida passada do estadual o Azulão derrotou o Mirassol por 2 a 0, e conquistou o primeiro resultado positivo na competição. Triunfo esse que motiva o time do ABC para sequência do estadual, como explica o técnico Pintado.

 

“Claro que ganhamos confiança. Não foi a primeira vez que jogamos bem, mas foi a primeira vez que vencemos. Contra o Mirassol fomos consistentes e ganhamos. Era tudo o que queríamos desde o início do campeonato”, afirmou.

 

Já sobre o adversário desta segunda-feira, Pintado alertou para os pontos fortes do rival que, o São Caetano precisa ficar bastante atento, para garantir o resultado positivo.

 

“O Novorizontino é uma equipe veloz. As jogadas de beirada de campo são difíceis de serem marcadas, por isso precisamos ter muito cuidado. O Novorizontino briga pela classificação e é um dos clubes fortes do campeonato. Será um jogo bastante complicado”, resumiu o comandante azulino.

 

Retrospecto

 

Azulão e Tigre já se enfrentaram em quatro oportunidades por competições oficiais. O time mandante desta segunda-feira leva vantagem ao vencer dois destes duelos contra apenas um triunfo azulino. Um empate também completa o retrospecto entre os clubes.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle