Destaque contra o Mirassol, Vitinho comemora primeira vitória do Azulão

2/3/2019

Meia fez os gols que garantiram o primeiro triunfo do clube do ABC no Paulistão

 

(2 de março de 2019)- Diante do Mirassol, o São Caetano conquistou a desejada vitória (2 a 0) que tanto estava buscando no Campeonato Paulista. Resultado que pôde ser concretizado graças ao desempenho de um inspirado Vitinho,que marcou os dois gols do Azulão na oportunidade.

 

Contente com o desempenho tido na rodada passada, o meia azulino destacou a importância do triunfo, frente ao Leão, pensando na sequência do estadual.

 

“Muito feliz pela vitória. A equipe fez grande jogo. Trabalhamos forte durante a semana. Os dois gols foram muito importantes para mim. Mas mais importante ainda para a equipe, que necessitava dos três pontos”, contou.

 

Principal destaque do Pequeno Gigante na noite de sexta-feira, Vitinho ainda ressaltou o empenho coletivo como fator crucial para garantir a primeira vitória do grupo dirigido por Pintado.

 

“Já estávamos fazendo por merecer (a vitória) nas partidas anteriores e, por isso, nos empenhamos. Nossas famílias querem nos ver vencendo. Então é importante ter garantido os três pontos”, afirmou Vitinho.

 

Ao derrotar o Mirassol, o São Caetano soma agora sete pontos no Paulistão e deixa por ora a zona de rebaixamento. Para se manter fora das últimas colocações, o time dirigido por Pintado aguarda pelos resultados das partidas do Botafogo e São Bento, times que também lutam contra o descenso.

 

Novo desafio

 

O Azulão volta a campo pelo Paulistão apenas na segunda-feira (11). Oportunidade em que visita o Grêmio Novorizontino.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle