Luiz Daniel faz balanço positivo de ano, que mais atuou pelo São Caetano

5/11/2018

Após jogar pelo São Bernardo, goleiro retornou ao Azulão no início do ano

 

(5 de novembro de 2018) - Mesmo sem o almejado título da Copa Paulista, o segundo semestre de 2018 teve grande importância para o goleiro Luiz Daniel no São Caetano.Foi neste período que teve a maior sequência como titular no clube.

 

Com atuações seguras e sendo um dos destaques do Pequeno Gigante na competição, o arqueiro fez avaliação positiva da temporada que teve no Anacleto Campanella.

 

“Individualmente foi um bom ano. Acho que consegui demonstrar o meu trabalho e oferecer o meu melhor. Infelizmente não alcançamos nosso objetivo(título), mas é preciso tirar proveito das coisas boas que foram realizadas”, afirmou.

 

Luiz Daniel disputou 16 partidas e sofreu apenas oito gols na edição passada da Copa Paulista. Nesse período, inclusive, permaneceu sete jogos consecutivos sem ter as redes balançadas pelos adversários.

 

Sequência

 

O próximo desafio do São Caetano será a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista em 2019. Apesar de distante, o estadual já é pauta da preparação do elenco dirigido pelo técnico Pintado.

 

“É um campeonato difícil, afinal é o regional mais disputado no Brasil. Mas sabemos também da tradição que o São Caetano possui. Por isso, pode ter certeza que vamos chegar fortes no estadual”, projetou Luiz Daniel.

 

O Azulão está no Grupo A do Paulistão ao lado das equipes do Santos, Ponte Preta e Red Bull Brasil. A competição está prevista para começar no dia 20 de janeiro.

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Foto: Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle