Azulão vence Bragantino, e retoma liderança isolada no Grupo 3 da Copa Paulista

2/9/2018

Hernandes e Paulo Vinícius fizeram os gols que garantiram nova vitória para o São Caetano

 

 

(2 de setembro de 2018) - Sem grandes dificuldades, o São Caetano fez, neste domingo, mais uma vítima na Copa Paulista. Em confronto válido pela primeira rodada do segundo turno da competição, o Azulão enfrentou o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, e venceu por 2 a 0.


Invicto e agora com 17 pontos conquistados, o Pequeno Gigante lidera de maneira isolada o Grupo 3.


Marca


Único time que ainda não foi vazado no campeonato, o clube do ABC completou, contra o Massa Bruta, sete jogos sem sofrer gols. Esta que, é a melhor marca de sua história, foi alcançada pela última vez na Copa Paulista de 2016.


O jogo


Dono das principais chances na primeira etapa, o São Caetano levou perigo à meta do rival, inicialmente, em arremates de Paulinho Santos, que passou raspando o gol, e Isaac Prado, esse bem defendido pelo goleiro.


O time da casa, por sua vez, respondeu com Anderson Ligeiro. O atacante cobrou falta, tirou a bola da barreira e carimbou o poste de Luiz Daniel.


Após o susto, o gol azulino foi amadurecendo até que finalmente aconteceu aos 38 minutos. Aniversariante do dia, Hernandes cortou o zagueiro e bateu com categoria para marcar pela primeira vez como jogador profissional.


Superioridade no segundo tempo


No segundo tempo a pressão, por parte do São Caetano, foi ainda maior. Avançando em velocidade pela direita, Kaique foi uma das válvulas de escape do time dirigido por Pintado com boas oportunidades criadas.


Em duas delas chutou rente ao poste. Enquanto na terceira passou para Gerley que, de frente com o gol, finalizou por cima do travessão.


Utilizando da qualidade de nomes que entraram em campo na segunda etapa, o Azulão decretou o placar aos 43 minutos. Paulo Vinícius recebeu de Índio e finalizou na saída do goleiro para fazer 2 a 0.


Sequência

 

Garantido na liderança, o São Caetano agora enfrenta o Água Santa. Duelo que será realizado na quarta-feira (5), às 20h, no Anacleto Campanella.


Ficha técnica:


Local: Nabi Abi Chedid; em Bragança Paulista;

Árbitro: Rodrigo Batista da Silva;

Auxiliares: Edson Rodrigues do Santos e Danilo Nogueira da Silva


São Caetano: Luiz Daniel; Luís Felipe, Garutti, Magrão e Bruno Recife; Pablo, Paulinho Santos (Índio) e Crispim (Paulo Vinícius); Hernandes (Gerley), Kaique e Isaac Prado
Técnico: Pintado


Bragantino: Farley; Robertinho, Ewerton (Rodrigo)(Lucas), Marcel e Marlon; Jonathan, Walfrido, Rodriguinho e Victor; Anderson Ligeiro e Adriano Paulista 
Técnico: Sergio Ricardo

Gols: Hernandes, aos 38”, do 1º; Paulo Vinícius, aos 43” do 2º (São Caetano)

Assessoria de imprensa | Fabricio Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle