Bruno Recife supera Daniel e se torna quarto jogador com mais partidas pelo Azulão

20/8/2018

Apenas Sílvio Luiz, Dininho e Luiz superam o lateral-esquerdo em número de jogos
 

 
(20 de agosto de 2018) - Jogador com mais tempo de casa do atual elenco, Bruno Recife não cansa de alcançar feitos importantes vestindo a camisa do Azulão. Na vitória (1 a 0) passada diante do Santos, o lateral-esquerdo superou o zagueiro Daniel e se tornou, de maneira isolada, o quarto atleta que mais vezes atuou pelo São Caetano.


Capitão do time azulino, o jogador festejou a marca que atingiu frente ao Peixe e agradeceu a chance de defender as cores do Pequeno Gigante.

“É um marco importante, pois atingir esse número, de muitos jogos no Brasil, é difícil. Estou muito feliz e agradeço ao São Caetano por acreditar no meu futebol. Estou aqui há quatro anos e espero ter continuidade para aumentar esta história”, comentou.
 

Bruno Recife possui agora 237 jogos disputados em duas passagens pelo Azulão, e está atrás apenas de Sílvio Luiz (451), Dininho (323) e Luiz (319) em número de partidas pelo clube. Entre os principais feitos realizados na agremiação, está o título da Série A-2 do Campeonato Paulista no ano passado.


Clássico


Sem compromissos neste meio de semana, o São Caetano volta suas atenções para o clássico contra o Santo André. Confronto que acontece no sábado (25), às 15h, no Bruno José Daniel.


Já projetando este próximo embate pela Copa Paulista, Bruno Recife analisou todo o clima que envolve o duelo com o rival.


“Um clássico que significa muita coisa para nós. A gente sabe da importância de vencer um jogo destes, pois aumenta a confiança dos jogadores. Sabemos da rivalidade existente entre os torcedores, mas deixamos isso de lado. Vamos nos concentrar e trabalhar forte durante a semana para buscar a vitória no sábado”, afirmou o lateral-esquerdo.


O São Caetano é o atual líder do Grupo 3 da Copa Paulista. O Pequeno Gigante soma 11 pontos em cinco partidas disputadas.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle