De olho na base: Douglas, promessa que não escolhe posição para ajudar o São Caetano

6/7/2018

 

(6 de julho de 2018) - Volante de origem, Douglas está acostumado em atuar por diferentes posições em prol do São Caetano. Exemplo está no ano passado, temporada que o prata da casa disputou o Campeonato Paulista Sub-20, quase todo como lateral-direito.


Porém, na exibição anterior do Azulinho no estadual, o jovem, de 18 anos, precisou ir além e atuou no gol. Com o arqueiro Daniel expulso e sem substituições para fazer, o atleta vestiu as luvas e não decepcionou embaixo das traves, quando ajudou o Pequeno Gigante a garantir uma vitória épica (5 a 2) diante do São Bernardo.


Em busca do desejo de seguir carreira no futebol, Douglas enalteceu que todo esforço é válido por esta meta.


“Tudo é fruto de um sonho de criança, pois no que precisar vou me dedicar para realizá-lo. Graças a Deus hoje visto a camisa de um grande clube, como é o São Caetano. Só pelo fato de estar em campo e poder ajudar, independentemente da situação, se for no gol, na linha ou no banco, vou me dedicar ao máximo”, afirmou.


Com o triunfo passado em cima do Bernô, o Azulão conquistou classificação à segunda fase do Paulista Sub-20 depois de um ano ausente. De acordo com Douglas, esta vaga demonstra o empenho de todos para colocar o clube no lugar que merece. 


“Representa muita coisa. A gente está voltando para o lugar que o time deve estar: no topo e brigando pelos títulos. Apesar de jovem, vejo o São Caetano como um clube grande”, opinou o prata da casa.


O Azulão agora está no Grupo 7 do Campeonato Paulista Sub-20, e terá como adversários as equipes do Botafogo, Desportivo Brasil e Juventus. A competição reinicia no final deste mês.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle