Em recuperação na Série A-1, São Caetano busca vitória diante do São Bento neste sábado

23/2/2018

Duelo deste fim de semana conta com a promoção do Futebol Sustentável
 


(23 de fevereiro de 2018) - Para se recuperar de vez na Série A-1 do Campeonato Paulista, o São Caetano realiza novo jogo de caráter decisivo no fim de semana. Neste sábado (24) o Pequeno Gigante enfrenta o São Bento, às 21h30, no Anacleto Campanella.

Após vencer a Ferroviária, por 1 a 0, na partida passada, o time do ABC mira o resultado positivo para se afastar da zona de risco. Já pelo Grupo 2, o clube azulino é o quarto colocado, com sete pontos conquistados, e três atrás do líder São Paulo.

Fala, Jogador!  

“O São Bento é uma boa equipe. Já ganhou dos times grandes e faz ótima campanha. Mas o nosso time é muito bom também. Vamos brigar de igual para igual. Sempre com foco na vitória”, afirmou o meia Nonato, responsável pela assistência no gol marcado por Carlão no embate anterior.

Último jogo na elite

Sem jogadores suspensos para o duelo deste sábado, o São Caetano encara novamente o Bentão, depois de 11 anos desde o último encontro entre as equipes, na elite paulista. Com gols de Maurício Ramos e Luiz Henrique, o Azulão venceu na oportunidade por 2 a 1.

Retrospecto

Os adversários deste sábado já jogaram 17 vezes por competições oficiais. A vantagem é do clube de São Caetano do Sul, com oito resultados positivos, contra três triunfos a favor da equipe de Sorocaba; outros três embates terminaram empatados.

Futebol Sustentável

Na partida contra o São Bento, o torcedor do Azulão pode garantir presença ao trocar duas garrafas Pet, de qualquer tamanho, pelo ingresso para o setor descoberto do estádio. Neste sábado as trocas ocorrem a partir das 16h, apenas no Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle