Elenco do Azulão aproveita semana livre e aprimora condicionamento físico

2/2/2018

Pequeno Gigante volta a campo no domingo para enfrentar o Mirassol
 

 

(2 de fevereiro de 2018) - Sem compromissos durante o meio de semana pela Série A-1 do Campeonato Paulista, o São Caetano aproveitou deste período para aprimorar a condição física dos seus atletas. Tendo o Mirassol como próximo confronto no estadual, o Azulão entrou em campo pela última vez no sábado, quando visitou o Grêmio Novorizontino.


O preparador físico, Dejair Ferreira, explica como o Pequeno Gigante tentou aproveitar desses dias, sem duelos oficiais, para melhorar a performance do time azulino visando as próximas e decisivas partidas.


“É excelente, pois podemos direcionar o trabalho para cada grupo. Com o pessoal que fez os quatro jogos, você trabalha de uma maneira, enquanto os outros você treina de outra. Isso é muito bom para manter a parte física e resistência, ou seja, todos os aspectos que o atleta necessita”, explicou.

Com planejamento montado para esta semana, ainda durante a pré-temporada, o coordenador de preparação física do São Caetano, Daniel de Lima, destaca os trabalhos que foram realizados com o time azulino.


“Foi um período em que daríamos ênfase em treinamento de força. Pela primeira vez no campeonato realizamos trabalhos na academia por duas vezes na semana, além de treinos de tração com transferência para bola. Com isso, visamos melhorar o nível de força e manter um bom condicionamento dos atletas”, afirmou o profissional.


O próximo duelo do Azulão na Série A-1 do Campeonato Paulista será diante do Mirassol neste domingo, às 19h30, no Anacleto Campanella. Este compromisso conta com a promoção do Futebol Sustentável, portanto, o torcedor pode garantir o ingresso da partida ao trocar duas garrafas Pet.


Pontos de troca:


Anacleto Campanella (Av. Walter Thomé, 64, Bairro Olímpico)


Sede Social (Av. Fernando SÍmonsen, 190 - Bairro São José)

Datas:  2, 3* e 4* de fevereiro.

Horário das trocas: das 11h às 17h.


*Nos dias 3 e 4 as trocas acontecem apenas no Anacleto Campanella.

**No domingo (4) as trocas ocorrem a partir das 14h, somente no Anacleto Campanella.


Assessiria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle