Em Lins, Azulão visa recuperação no Campeonato Paulista

23/1/2018

São Caetano enfrenta o Linense nesta quarta-feira
 

 

(23 de janeiro de 2018) - O Azulão volta a campo pela Série A-1 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Data que enfrenta o Linense, às 17h, no Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela terceira rodada do Estadual.


O que está em jogo


Vindo de tropeços para Ituano (3 a 1) e Corinthians (4 a 0), o São Caetano mira na partida deste meio de semana o primeiro resultado positivo para deixar as últimas colocações.  


Fala, professor!


Ao analisar o duelo no interior, o técnico Luiz Carlos Martins destaca lições deste início de Paulistão e projeta quais dificuldades podem ser encontradas pelos seus comandados nesta quarta-feira.


“Espero que toda ansiedade ocorrida até agora tenha ficado nos dois primeiros jogos. Tivemos alguns bons momentos, mas apresentamos falhas, principalmente nos gols sofridos. Por isso, estamos procurando corrigir esses erros. Nosso adversário vai estar motivado atuando em Lins. O jogo será truncado e exigirá atenção do início ao fim. Apesar disso, vamos procurar fazer uma boa partida”, afirmou o treinador, que não possui desfalque por suspensão.


Retrospecto


São Caetano e Linense já se enfrentaram em cinco oportunidades por competições oficiais. O Elefante leva vantagem ao vencer três desses embates; um triunfo a favor do Pequeno Gigante e um empate completam este retrospecto.


Recorde


Em Lins, Luiz Carlos Martins completará 165 jogos no comando do Azulão. Número que o faz empatar com Jair Picerni, como o técnico que dirigiu o clube do ABC por mais vezes.


Confira o Press Kit do jogo aqui


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle