São Caetano é derrotado pelo São Bernardo na Copa São Paulo

6/1/2018

Revés elimina chances do Azulinho de classificação para segunda fase

 

 

(6 de janeiro de 2017) - Infelizmente a sonhada vitória diante do São Bernardo, no Baetão, pela segunda rodada da Copa São Paulo, não aconteceu. Ao perder por 3 a 0 neste sábado, o Azulinho não possui mais chances de avançar no campeonato e agora cumpre tabela contra o Rio Branco(AC).

 

O jogo

 

Fazendo valer o fator casa, o Tigre levou bastante perigo ao gol defendido por Mathias no primeiro tempo. E, mesmo com as boas defesas do arqueiro, o placar é aberto por Joni nos momentos iniciais do jogo, depois de aproveitar cruzamento vindo da esquerda.

 

No decorrer da primeira etapa o São Caetano se tranquilizou em campo e levou perigo ao gol do São Bernardo em alguns momentos. O principal deles aconteceu com Léo Pereira, aos 36 minutos, em conclusão de fora da área, que explodiu na trave.

 

Já no início do segundo tempo o Azulinho teve mais controle do jogo, e passou a frequentar bastante o campo de defesa do adversário.

 

No entanto, a reação se encerrou aos 21 minutos, após o segundo gol dos donos da casa. Willian cobrou falta com perfeição e ampliou para o Bernô.

Antes do final da partida, o São Bernardo ainda balançou as redes novamente, desta vez com Yan, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio para definir o placar final.

 

Sem chances de classificação, o Azulinho encerra participação na Copa São Paulo na próxima terça-feira (9). Data que enfrentará o Rio Branco(AC), às 14h, no Baetão. 

 

Escalação São Caetano

 

Mathias; Matheus Eduardo, Marquinhos(Pit), Pedro e Moraes; Léo Pereira, Índio(Douglas) e Markson(Marcus Vinicius); Hernandes(Renan), Ronaldo(Rato) e Guilherme.

Técnico: Marquinhos Pitbull

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle