Régis vê pré-temporada como crucial em retorno do Azulão à elite

4/1/2018

Equipe do ABC encerra preparação para Série A-1 em Águas de Lindóia
 

 
(4 de janeiro de 2018) - O elenco do São Caetano viajou na quarta-feira passada para a cidade de Águas de Lindóia. Local onde o clube do ABC permanecerá pelos próximos dez dias para encerrar a preparação para o Campeonato Paulista.

Um dos destaques do Azulão em 2017, o volante Régis ressalta a importância deste período, longe de casa, para o elenco dirigido por Luiz Carlos Martins.

“O trabalho está sendo bem feito. Todo mundo está se doando ao máximo nos treinos, com a intenção de fazer boa estreia, e conseguir os três pontos, contra o Ituano. Estes próximos dez dias para trabalhar, em Águas de Lindóia, serão de muita importância para o nosso grupo”, analisou o meio-campista.

Para a disputa da Série A-1, o São Caetano manteve boa parte do elenco que recolocou a equipe novamente na elite paulista. Porém, caras novas com passagens por alguns dos principais clubes do Brasil, também chegaram ao Anacleto Campanella.

Diante da formação desta nova equipe, Régis acredita que o Pequeno Gigante está no caminho certo para fazer bonito no retorno à primeira divisão.

“É muito importante manter uma base. Os jogadores que foram contratados são experientes e chegam para somar, enquanto os nomes que ficaram já possuem um entrosamento. Por isso, tenho certeza que vamos fazer um Campeonato Paulista excelente”, opinou o volante.

Integrante do mesmo Grupo que São Paulo, Ponte Preta e Santo André, o Azulão estreia na Série A-1, contra o Ituano, no próximo dia 17. O confronto será realizado no Estádio Novelli Júnior, às 19h30

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle