Azulinho reage no fim, mas é derrotado na estreia da Copa São Paulo

3/1/2018

Na próxima rodada da competição, São Caetano faz jogo decisivo diante do São Bernardo

 

 

(3 de janeiro de 2018) - Pela primeira rodada do Grupo 25 da Copa São Paulo, São Caetano e Ceará se enfrentaram nesta quarta-feira, no Baetão. Ao final do duelo realizado em São Bernardo do Campo, vitória do clube nordestino por 3 a 2.


O jogo


Depois de estar perdendo por 3 a 0 para o Vozão, que marcou com Alan e Igor, ambos no primeiro tempo, e Eduardo, no início da segunda etapa, o Azulinho correu atrás do resultado e, por pouco, não conseguiu o empate.


A reação iniciou com Marcus Vinicius, aos 39 minutos. O atacante, que entrou na parte final da partida, chutou de fora da área e fez o primeiro do São Caetano.


Já o segundo tento azulino aconteceu nos acréscimos, com Matheus Eduardo. O defensor aproveitou cruzamento de Rato e pegou, de primeira, para definir o resultado (3 a 2) final do embate.


Na briga pela classificação, mesmo com o revés desta quarta-feira, o São Caetano tentará se redimir no próximo sábado (6). Data que enfrenta o São Bernardo em duelo decisivo, às 14h, novamente no Baetão.


Escalação São Caetano


Vagner; Matheus Eduardo, Marquinhos, Modesto(Renan) e Moraes; Léo Pereira, Lucas, Índio e Markson; Hernandes (Marcus Vinicius) e Ronaldo (Rato).

Assessoria de imprensa  Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle