Agora entre os maiores artilheiros do Azulão, Ermínio vive expectativa de enfrentar o Juventus

15/9/2017

Goleador cumpriu suspensão automática na rodada passada da Copa Paulista 
 

 
(15 de setembro de 2017) - No empate em 1 a 1 contra a Portuguesa, disputado no dia 2 de setembro, Ermínio vivenciou diferentes experiências vestindo a camisa do São Caetano. Ao mesmo tempo que entrou para a história do clube e se tornou o seu 10º principal goleador, o atacante também recebeu o terceiro cartão amarelo na ocasião e, portanto, ficou suspenso para o duelo seguinte diante do Nacional.

Sem poder ajudar os parceiros de clube no embate frente ao time da capital, o artilheiro contou sobre a aflição por qual passou ao não poder entrar em campo.

“Mesmo do lado de fora, fiquei na torcida pelos meus companheiros. Aqui criamos uma família. Quando vencemos, todos possuem o seu mérito, assim como quando perdemos a responsabilidade também se divide”, afirmou.

Já sobre entrar para o seleto grupo de maiores artilheiros do Azulão, o homem de frente ressaltou todo o esforço realizado para conquistar tal feito.

“É importante estar na história do clube, pois essa marca é fruto de muito trabalho. Luto sempre para melhorar e alcançar os objetivos pelo São Caetano”, disse o jogador, que chegou ao Pequeno Gigante na temporada passada, após se destacar pelo Rio Preto na Série A-3 do Campeonato Paulista. 

Décimo maior goleador da agremiação do ABC, com 24 gols marcados, Ermínio divide este posto com César, Luan e Jô Fernandes. O principal artilheiro do Azulão é Adhemar, autor de 68 tentos em 167 partidas disputadas.

Juventus 

Domingo é dia de decisão para os comandados de Luís Carlos Martins, que enfrentam o Moleque Travesso, às 10h, no Anacleto Campanella, pela rodada final da primeira fase da Copa Paulista. Ainda sem presença garantida na etapa seguinte do campeonato, apenas o resultado positivo interessa ao elenco azulino. 

“Só nos importa a vitória. Temos que encarar a partida como se fosse uma final. Então, precisamos buscar o resultado em todos os momentos. Respeitamos a equipe do Juventus, mas é necessário impor nosso ritmo para conseguir os três pontos e a classificação”, explicou Ermínio.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle