Azulinho goleia Grêmio Osasco por 7 a 3 no Campeonato Paulista Sub-20

9/8/2017

Time dirigido por Marcio Griggio diminui para três pontos distância da zona de classificação
 

 

(9 de agosto de 2017) - O São Caetano voltou a vencer pelo Campeonato Paulista Sub-20 nesta quarta-feira, porém, não foi uma simples vitória, mas sim uma verdadeira goleada contra o Grêmio Osasco.

Atuando no Campo da Cidade de Deus, o Azulinho fez 7 a 3 no time da casa e agora está com 18 pontos conquistados pelo Grupo 4, e três atrás do Taboão da Serra - último integrante da zona de classificação.

Com três gols marcados, Marlon foi o artilheiro do Pequeno Gigante em Osasco, enquanto Ronaldo e Nonato, cada um com dois tentos anotados, completam a lista de marcadores do time do ABC. Matheus Herculles, Adriel e Matheus Henrique descontaram para o rival.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o grupo dirigido por Marcio Griggio enfrenta o São Bento. A partida será realizada no sábado (12), às 15h, no Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

Local: Cidade de Deus, em Osasco;

São Caetano: Mathias; Douglas, Wesley, Matheus Modesto (Luiz Fernando) e Moraes; Pedro Henrique (Matheus Eduardo), Índio (João Vitor), Luciano
Santos (Bismarck) e Nonato; Ronaldo (Renan Peixoto) e Marlon
Técnico: Marcio Griggio

Grêmio Osasco: Fabio; Mauricio (Paulo), Savio (Matheus Henrique), Rafael (Caio) e Arthur; Vinicius Souza, Vinicius Santos, Lucas e Matheus Herculles (Matheus Soares); Adriel e Vinicius (Matheus)
Técnico: Eduardo Aparecido

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle