Autor do gol que garantiu o título da Série A-2, Regis renova até o final de 2019 com o Azulão

2/6/2017

Volante assinou nesta sexta-feira a prorrogação do seu vínculo com o clube
 

 

(2 de junho de 2017) - Peça fundamental na conquista da Série A-2 do Campeonato Paulista, Regis assinou o seu novo contrato com o Azulão nesta sexta-feira. Com o vínculo já acertado anteriormente, o volante assegurou permanência no clube por mais dois anos e meio.


“Fico muito feliz de prolongar o meu contrato até o final de 2019. É fruto do bom trabalho que fiz aqui. Graças a Deus o empenho foi reconhecido, pois é um clube que, sem sombra de dúvida, me tornei torcedor também. Espero honrar essa camisa até o último dia de contrato”, afirmou o meio-campista.


Contratado no decorrer do estadual para defender o Azulão, Regis realizou 11 jogos na vitoriosa campanha do título paulista. Tempo suficiente para marcar quatro gols, sendo dois deles no jogo do acesso diante do Rio Claro, e um na final vencida por 2 a 1 contra o Bragantino.


Além do volante, o São Caetano já tinha acertado a prorrogação de contrato dos atletas Paes, Thiago Passos, Júnior Alves, Eduardo Luiz, Bruno Recife, Paulinho Santos, Thiago Pereira, Carlão, Ermínio, Magrão e Esley.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle