Na raça, Azulão vence Bragantino e conquista Série A-2

7/5/2017

Título garante clube na Copa do Brasil em 2018
 

 


(6 de maio de 2017)-São Caetano e Bragantino fizeram neste sábado, no Anacleto Campanella, final digna da campanha realizada pelas duas equipes na Série A-2 do Campeonato Paulista. Ao final da partida, o Azulão levou a melhor e conquistou depois de 17 anos o título da segunda divisão de São Paulo.


O jogo


Após início de jogo bastante equilibrado, o São Caetano se aventurou no ataque e conseguiu marcar aos 10 minutos com Sandoval. No entanto, a arbitragem alegou posição irregular do defensor e anulou o gol.


O clube do ABC persistiu e abriu o placar aos 39. Paulinho Santos pegou rebote do goleiro e soltou o pé para estufar as redes do rival.


Mais atento no começo da segunda etapa, o Massa Bruta empatou. Aos três minutos, Rafael Grampola finalizou de bicicleta e igualou o placar.


No decorrer da segunda etapa o Azulão foi guerreiro e, mesmo com um jogador a menos, chegou à vitória. Após dividida de Carlão e Gilberto na pequena área, a bola sobrou para Regis, que finalizou com maestria e anotou o gol do título.


De volta à elite paulista em 2018, o São Caetano também assegurou vaga na Copa do Brasil na próxima temporada. Competição que disputou pela última vez em
2013.


Ficha técnica:


Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;

Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo;

Público total: 6.372

Renda: R$ 38.930, 00


São Caetano: Paes, Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz, Bruno Recife, Esley, Regis, Paulinho Santos(Lincom) e Paulo Vinicius, Carlão e Ermínio(Norton)

Técnico: Luís Carlos Martins


Bragantino: Renan Rocha, Bruno Oliveira(Kellyton), Gilberto, Guilherme Mattis, Fabiano, Adenilson(Wellington), Edson Sitta, Adriano Paulista(Rodrigo Paulista), Rafael Chorão, Vitor, Rafael Grampola

Técnico: Alberto Félix


Gols: Paulinho Santos, aos 39’ do 1º(São Caetano); Rafael Grampola, aos 3’ do 2º(Bragantino), Regis, aos 21’ do 2º(São Caetano)

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle