Paulinho Santos festeja primeiro gol pelo Azulão

22/3/2017

 

Titular pela segunda vez na Série A-2, meio-campista anotou um dos tentos contra o Mogi Mirim na rodada passada da competição
 

 

(22 de março de 2017) - O São Caetano aplicou goleada histórica ao vencer (6 a 0) o Mogi Mirim na terça-feira, pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Ermínio, Carlão e Lincom contribuíram pela construção do placar, no entanto, o gol marcado por Paulinho Santos é o que será lembrado sempre, pelo menos, para o próprio atleta.


Com um petardo chutado de fora da área após assistência de Paulo Vinícius, o meio-campista pôde, enfim, comemorar o primeiro tento vestindo a camisa azulina.


 “Estou buscando esse gol faz tempo, pois defendo o São Caetano há quase dois anos. Graças a Deus consegui em meu segundo jogo como titular. Isso é fruto de muito trabalho”, disse Santos, que ainda avaliou a exibição de gala da equipe tida na noite passada. “Essa partida foi muito importante. Fazer o dever de casa é necessário, e conseguimos. O São Caetano conseguiu impor o seu ritmo de jogo e garantiu três pontos”, destacou.


Fala professor


Quem também aprovou o desempenho do Azulão foi o técnico Luís Carlos Martins. O comandante apontou o aproveitamento no ataque de seus comandados como crucial pela conquista de mais um triunfo.


“O jogo foi bom. O placar foi um pouco dilatado, mas quando a oportunidade aparece precisamos marcar os gols. Em Piracicaba também tivemos várias oportunidades, mas deixamos de fazê-los e o jogo ficou apertado. O grupo está de parabéns”, avaliou o treinador.


Na próxima rodada da Série A-2, o time caetanista enfrenta o Oeste. A partida acontece na sexta-feira (24), às 21h, no Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle