Azulão vence XV de Piracicaba por 3 a 2 e retoma liderança no Campeonato Paulista

18/3/2017

Para permanecer na ponta da tabela, São Caetano depende de tropeço do Água Santa
 

 

(17 de março de 2017) - Em busca da reabilitação, o Azulão enfrentou o XV de Piracicaba nesta sexta-feira, no Barão de Serra Negra, pela 11ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.


Mesmo atuando fora de casa, o grupo dirigido por Luís Carlos Martins foi superior em campo e venceu por 3 a 2, resultado que recoloca o time na liderança da competição, com 22 pontos.


O jogo


Atuando juntos como titulares pela primeira vez na atual edição do estadual, Carlão e Ermínio trataram de ditar o ritmo caetanista na primeira etapa.Logo aos dois minutos de jogo, Ermínio tocou para Carlão e o atacante não desperdiçou a oportunidade para fazer 1 a 0.


Aos 26, o Azulão balançou as redes do rival de novo. Após linda trama ofensiva, Paulo Vinícius deu bela assistência para Ermínio, que soltou o pé para ampliar.


O time de Piracicaba descontou com Gilsinho, no início da segunda etapa, entretanto, Carlão voltou a marcar para o São Caetano aos 31. Depois de cruzamento feito por Alex Reinaldo, o atacante fez de cabeça.


Gilsinho ainda marcou mais uma vez para os donos da casa aos 30 minutos, mas o São Caetano não deixou a vitória escapar e garantiu o resultado positivo ao término da partida.


Sequência


Na próxima rodada da Série A-2, o Azulão enfrenta o Mogi Mirim. A partida acontece na terça-feira (21), às 20h, no Anacleto Campanella.


Ficha técnica:


Local: Barão de Serra Negra, em Piracicaba;

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva;

Auxiliares: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Patrick André Bardauil;


São Caetano: Lucas Frigeri; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley, Ferreira, Paulinho Santos(Elias) e Paulo Vinicius(Regis); Carlão e Ermínio

Técnico: Luís Carlos Martins


XV de Piracicaba: Veloso; Zé Mateus, Marcus Vinicius, Rodrigo e Samuel; Maranhão(Carlinhos), Clayton, Gilsinho e Bruno Santos(Bruninho); Romarinho e Aquino(Rafael Gomes)

Técnico: Ronaldo Guiaro


Gols: Carlão, aos 2’ do 1º tempo (São Caetano); Ermínio, aos 26’ do 1º tempo (São Caetano); Gilsinho, aos 26’ do 2º tempo (XV de Piracicaba); Carlão, aos 28’ do 2º tempo (São Caetano); e Gilsinho, aos 30’ do 2º tempo (XV de Piracicaba).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle