Em busca da reabilitação, Azulão visita o XV de Piracicaba nesta sexta-feira

16/3/2017

Jogo é crucial para o São Caetano permanecer no G-4 da Série A-2 do Campeonato Paulista
 

 

(16 de março de 2017) -  Com a intenção de se recuperar do tropeço sofrido, na rodada passada diante do Juventus, o Azulão volta a campo pela Série A-2 do Campeonato Paulista para enfrentar o XV de Piracicaba. A partida acontece nesta sexta-feira (17), às 20h, no Barão de Serra Negra.

 

O que está em jogo


O resultado positivo é crucial para o São Caetano assegurar permanência no G-4. Com 19 pontos conquistados e dois a menos que o líder Água Santa, o time azulino ocupa atualmente o terceiro lugar na tabela de classificação.


Retrospecto


São Caetano e XV de Piracicaba já se enfrentaram em nove oportunidades dentro de competições oficiais. O Azulão venceu dois jogos, enquanto outros sete compromissos terminaram empatados.


O último duelo entre estas agremiações aconteceu no Paulistão de 2013. Oportunidade que o empate (2 a 2) prevaleceu mais uma vez, em partida disputada no Anacleto Campanella.


Fala Professor


“Trabalhamos dentro de uma normalidade. Quando temos uma derrota o lado psicológico abate um pouquinho, mas é preciso entender que esta divisão é assim mesmo. Já conversei com o grupo sobre o que fizemos e deixamos de fazer contra o Juventus. Sabemos da nossa responsabilidade. O XV é bom time, tem camisa e tradição. Portanto, teremos jogo difícil na sexta-feira”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins, que não possui desfalque por suspensão no embate contra o clube de Piracicaba.

Confira o Press Kit aqui

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle