Por permanência no G-4, Azulão faz jogo decisivo neste domingo contra o Batatais

4/3/2017

 

Equipes estão empatadas na tabela de classificação, com 16 pontos
 

 

(4 de março de 2017) - Em jogo válido pela nona rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrenta o Batatais neste domingo (5), às 16h, no Anacleto Campenella. O confronto deste fim de semana será o quinto do time do ABC como mandante na competição.

 

O que está em jogo

 

Com os mesmos 16 pontos conquistados, Azulão e Fantasma da Mogiana realizam duelo decisivo pela permanência no G-4. Levando vantagem nos critérios de desempate, o time azulino ocupa atualmente o segundo lugar na tabela de classificação, uma colocação acima do adversário deste fim de semana.

 

Retrospecto

 

São Caetano e Batatais já se enfrentaram em cinco oportunidades dentro de competições oficiais. O clube caetanista venceu três jogos contra apenas um resultado positivo a favor do rival.

 

Um único duelo terminou sem vencedor. Esse aconteceu justamente no último encontro entre os clubes, pela Série A-2 do ano passado, quando o resultado final da partida foi um empate em 0 a 0.

 

Fala professor

 

“Precisamos ter calma, não tem momento de desespero. O objetivo nosso é terminar entre os quatro. Agora é preciso trabalhar para o próximo jogo contra o Batatais, que também é um adversário complicado”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins, que não poderá contar o meia Paulo Vinícius, suspenso com três cartões amarelos.
 

Confira o Press Kit da partida


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle