Ferreira projeta sequência em casa como crucial na Série A-2

3/3/2017

Azulão atuará no Anacleto Campanella nas próximas rodadas do Campeonato Paulista
 

 

(3 de março de 2017) - Nas próximas duas rodadas da Série A-2 do Campeonato Paulista, quando enfrentará Batatais e Juventus, respectivamente, o São Caetano atuará no Anacleto Campanella. Diante do fator casa, o Azulão mira vitórias que podem assegurar a presença do clube no G-4.


Ao analisar esta condição, o volante Ferreira destacou a sequência caseira como crucial pelas ambições da agremiação.


“Temos que jogar melhor do que jogamos contra o Rio Preto, pois Infelizmente não fomos bem. Estamos cientes da nossa responsabilidade. Agora é preciso fazer o dever de casa e buscar vitórias para conseguir a classificação o mais rápido possível”, avaliou o meio-campista.


Até agora o São Caetano já realizou quatro partidas na condição de mandante. Dentre esses compromissos, estão vitórias contra o Votuporanguense (2 a 1), Bragantino (3 a 1), Velo Clube (3 a 1) e Água Santa (1 a 0).


Batatais


O próximo compromisso do Azulão no Campeonato Paulista será neste domingo (5) contra o Batatais, às 16h, no Anacleto Campanella. Já projetando o confronto do fim de semana, Ferreira enalteceu qual deve ser a postura do elenco azulino para conseguir o resultado positivo.


“Sabemos que será um jogo difícil. Eles(Batatais) irão vir fechados, jogando no contra-ataque e no nosso erro. É um time que está na segunda colocação junto com a gente. Vamos treinar para melhorar e conseguir, se Deus quiser, esta importante vitória”, afirmou o volante.


Com 16 pontos conquistados, São Caetano e Batatais hoje dividem a vice-liderança da Série A-2.  Quem vencer no domingo assegura permanência no G-4. 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle