De virada, Azulão supera Velo Clube e retoma liderança isolada na Série A-2

14/2/2017

Com 13 pontos conquistados, São Caetano segue invicto no Campeonato Paulista
 

 

(São Caetano, 13 de fevereiro de 2017) – Disposto em permanecer na ponta da tabela de classificação, o São Caetano voltou a campo nesta segunda-feira pela quarta rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.


Atuando no Anacleto Campanella, o Azulão enfrentou o Velo Clube e venceu por 3 a 1, resultado que deixa o time do ABC na liderança isolada da competição, com 13 pontos conquistados.


O jogo


De maneira surpreendente, o time visitante saiu na frente do placar aos 10 minutos. Leandrinho arriscou de fora da área, e a bola morreu no ângulo direito do goleiro Lucas Frigeri.


Após o susto inicial, o São Caetano se aventurou ao ataque e chegou ao empate aos 13. Alex Reinaldo soltou o pé em cobrança de falta, o goleiro deu rebote que sobrou para Elias marcar o seu primeiro gol pelo clube.


Já no segundo tempo, o grupo comandado por Luís Carlos Martins não deu chances para o rival e balançou as redes mais duas vezes.


Aos 21 minutos, Paulo Vinicius finalizou forte e o goleiro soltou a bola. Atento ao lance, Ermínio se esticou todo e fez o segundo do São Caetano e o seu terceiro na competição.


Não satisfeito, o Azulão definiu a vitória por 3 a 1 aos 33. Após linda trama ofensiva, Paulo Vinicius rolou para o atacante Carlão que, livre de marcação, teve apenas o trabalho de empurrar a pelota para o fundo das redes.


Sequência


Na próxima rodada da Série A-2, o time caetanista volta a jogar como visitante. O São Caetano enfrenta o Rio Claro, na segunda-feira (20), às 20h, no Dr. Augusto Schimidt Filho.


Ficha técnica:


Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Marcio Henrique de Gois;

Auxiliares: Risser Jarussi Corrêa e Vladimir Nunes da Silva;

Quarto árbitro: Daniel Carfora Sottile;


São Caetano: Lucas Frigeri; Alex Reinaldo, Magrão, Sandoval e 
Lucas Pavone (William Mineiro); Gercimar, Ferreira, Paulinho Santos e Francisco Alex; Elias (Carlão) e Lincom.

Técnico: Luís Carlos Martins.


Velo Clube: João Paulo; Mizael, Tiago, Edson Rocha e Graça; Niander, Piovesan(Felipe), Leonardo(Julio) e Andre Luiz(Flavio); Leandrinho e Flavio

Técnico: Alvaro Gaia


Gols: Leandrinho, aos 10’ do 1º tempo (Velo Clube); Elias, aos 13’ do 1º tempo (São Caetano); Ermínio, aos 21’ do 2º tempo (São Caetano; e Carlão, aos 33 minutos do 2º tempo (São Caetano).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle