Em Campinas, Azulão fica no empate com o Guarani

7/2/2017

Resultado assegurou o sétimo ponto do São Caetano na competição
 

 

(6 de fevereiro de 2017) - Vindo de dois resultados positivos na Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrentou nesta segunda-feira o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.


Após muito equilíbrio em campo, o jogo terminou empatado em 0 a 0, placar que garantiu o time do ABC entre os primeiros colocados, com sete pontos conquistados.

 

O jogo


Em campo bem pesado, Azulão e Bugre realizaram partida bastante equilibrada nesta noite. No primeiro tempo, poucas oportunidades de gol aconteceram, entretanto, mesmo atuando longe dos seus domínios, o grupo dirigido por Luís Carlos Martins teve a melhor oportunidade de marcar.


Aos 30 minutos, Francisco Alex cobrou falta com categoria, e exigiu bela defesa de Leandro Santos, que espalmou a bola para escanteio.


Já na segunda etapa é o Guarani quem possui a primeira chance para marcar. Aos oito minutos, Fumagalli cobrou falta e a bola explodiu no travessão.


O São Caetano respondeu em seguida. Francisco Alex recebeu de Ferreira e bateu colocado, exigindo mais uma bela defesa de Leandro Santos.


Aos 31 minutos, outro bom momento azulino. Paulo Vinícius experimentou de longe e Leandro Santos espalmou para escanteio.


Na parte final do duelo, Lucas Frigeri segurou o empate em 0 a 0 com a realização de três belas defesas.


Próxima rodada


Pela sequência do estadual, o Azulão recebe o Bragantino. O duelo será realizado na quinta-feira (9), às 20h, no Anacleto Campanella.


Ficha técnica:

Local: Brinco de Ouro da Princesa; em Campinas;

Árbitro: Salim Fende Chavez

Auxiliares: Alberto Polleto Masseira e Mauro André de Freitas.


São Caetano: Lucas Frigeri; Alex Reinaldo, Sandoval, Magrão e Lucas Pavone; Gercimar, Ferreira, Paulo Vinícius(Norton) e Francisco Alex(Carlão); Elias(Ermínio) e Lincom.
Técnico: Luís Carlos Martins


Guarani: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Gilton;(Renato Henrique), Auremir, Evandro, Ernani(Denis Neves) e Fumagalli; Braian Samudio(Marcinho) e Rogerio.
Técnico: Ney da Mata

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle