Ferreira mira acesso na A-2 como principal meta para 2017

17/1/2017

Volante apontou preparação como essencial para lidar com campeonato, que será ainda mais difícil em relação ao ano passado
 

 
(17 de janeiro de 2017)
- A Série A-2 do Campeonato Paulista se aproxima e o elenco do São Caetano segue treinando forte para estrear na competição. Atualmente, o grupo dirigido pelo técnico Luiz Carlos Martins realiza pré-temporada na cidade de Águas de Lindóia.

 

Um dos remanescentes do time do ano passado, o volante Ferreira destacou o trabalho que está sendo feito e a expectativa para a competição que se aproxima.

 

“Vamos nos preparar bem na parte física, técnica e emocional. O campeonato vai estar mais difícil. Classificam quatro para a semifinal e sobem apenas dois. Nosso grupo precisa ser forte para conquistar o acesso, que é o único objetivo para esta competição”, afirmou o jogador.

 

O São Caetano já enfrentou dois adversários (Resende (RJ) e Brasilis) como preparação para o estadual. No primeiro teste o time azulino venceu o clube carioca por 1 a 0, gol marcado justamente por Ferreira, enquanto no segundo o triunfo caetanista foi por 5 a 2.

 

Alteração de horário

 

A estreia do Azulão na Série A-2 do Campeonato Paulista possui novo horário e passou das 10h para as 16h. O confronto diante do Sertãozinho será realizado no próximo dia 29(domingo), às 16h, no Estádio Municipal Frederico Dalmazo.

 

Pré-temporada

 

Do grupo que fez boa campanha na Copa São Paulo, o lateral-direito Léo Pereira e os meias Nonato e Matheus foram integrados e já treinam com o profissional na pré-temporada em Águas de Lindóia.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle