Agora no Azulão, Lucas Frigeri espera por Série A-2 ainda mais equilibrada no próximo ano

10/12/2016

Recém-contratado, goleiro foi adversário do São Caetano na última edição da Copa Paulista

 

 

(10 de dezembro de 2016) - Antigo adversário do São Caetano na Copa Paulista, quando ainda atuava pelo Rio Claro, o goleiro Lucas Frigeri é mais um reforço do clube dirigido pelo técnico Luiz Carlos Martins para a disputa da Série A-2 na próxima temporada.

 

Defendendo agora as cores do time azulino, o arqueiro recordou os embates que teve recentemente contra a própria equipe do ABC.

 

“Nos enfrentamos há pouco tempo e o São Caetano, pela tradição que possui, nos incomodou bastante. Graças a Deus fiz um grande trabalho no Rio Claro, onde tivemos uma das defesas menos vazadas, que fez com que a diretoria me procurasse”, disse o jogador, que também ressaltou a expectativa de atuar na agremiação do Anacleto Campanella. “Era um desejo poder atuar aqui.  O torcedor pode ter certeza que vou me esforçar ao máximo, junto com os meus companheiros, para devolver o clube à primeira divisão”, afirmou.

 

Assim como no São Caetano, Lucas Frigeri também foi semifinalista da Copa Paulista deste ano atuando pelo Rio Claro. Pelo Galo Azul, o goleiro sofreu apenas 12 gols e contribuiu pelos ótimos números defensivos alcançados pelo clube no campeonato.

 

Equilíbrio

 

Equilibrada e bem difícil, desta maneira que o arqueiro do Azulão espera que seja a segunda divisão paulista. Apesar de todos os obstáculos que precisam ser superados, Frigeri acredita que o time do ABC estará forte na Série A-2.

 

“Será uma competição muito difícil, tendo a presença de outros clubes grandes também. A briga vai ser acirrada, mas creio que o São Caetano possui todas as condições para subir”, afirmou o atleta.

 

Lucas Frigeri disputará a posição de titular com os goleiros Paes e Thiago Passos. Célio Gabriel e Luiz Daniel se desligaram do clube após a participação na Copa Paulista.

 

Ficha técnica:


Lucas Frigeri


Posição: Goleiro

 

Nome completo: Lucas Henrique Frigeri

 

Data de nascimento: 15/6/1989

 

Naturalidade: Catanduva

 

Clubes: Catanduvense, Inter de Limeira, Luverdense e Rio Claro

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle