Paulo Vinicius comemora chance entre titulares e já projeta participação na A-2

2/12/2016

Desde que foi promovido da base, meia teve neste ano as principais oportunidades com a camisa do São Caetano

 

 

(2 de dezembro de 2016) - Fruto da base do Azulão, Paulo Vinicius vivenciou na atual temporada uma experiência diferente pela qual tinha passado, até então, como profissional. Afinal, em 2016, o meia recebeu oportunidades e cravou o seu espaço entre os onze iniciais do São Caetano.

 

Titular nas últimas apresentações da equipe do ABC, o meia enalteceu a atual temporada para sua afirmação no clube.

 

“Independentemente de não conseguirmos o título, que era o nosso principal objetivo, tive um ano muito bom. No começo não estava atuando, mas, com o decorrer dos campeonatos, tive oportunidade e dei sequência ao meu trabalho. A confiança do professor Martins, junto com a força vinda dos meus companheiros, foi de grande importância para que eu pudesse apresentar o meu melhor”, avaliou.

 

Revelado no próprio Azulão, Paulo Vinicius já disputou 17 jogos pelo time caetanista desde que subiu ao profissional. Nas fases de quartas e semifinal da última edição da Copa Paulista, o meio-campista foi titular nas quatro partidas realizadas pela equipe.

 

Foco total na A2

 

A conquista do acesso na Série A-2 do Campeonato Paulista, no próximo ano, é o principal foco do elenco dirigido pelo técnico Luiz Carlos Martins. Com a meta de devolver o São Caetano à elite do futebol de São Paulo, Vinícius enfatizou a determinação que o grupo azulino terá durante esta competição.

 

“Encaramos a Série A2 do mesmo jeito que encaramos a Copa Paulista. Nosso objetivo é entrar no campeonato para buscar o título”, afirmou o meia sobre o desejo do clube para o torneio, que inicia no dia 29 de janeiro.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle