Márcio Griggio coleciona  ótimos resultados na base do Azulão

10/8/2016

Sob o comando do treinador, Sub-20 permanece invicto no Campeonato Paulista e perdeu apenas uma partida em toda temporada  
 

 
(São Caetano do Sul, 10 de agosto de 2016)
- Em 19 jogos realizados neste ano, o Sub-20 do Azulão conquistou 13 vitórias, cinco empates e sofreu apenas uma derrota. Números que comprovam o bom trabalho desenvolvido pelo ex-jogador e hoje técnico do Azulinho, Márcio Griggio, que está no clube desde 2010. 


Diante dos resultados alcançados nas últimas campanhas disputadas pela agremiação, incluindo o título dos Jogos Regionais vencido no mês de julho, o comandante da equipe destacou o processo que ajuda a desenvolver no São Caetano pela descoberta de novos valores. 


“Sou um elemento dentro do contexto geral na formação de atletas no clube. Faço a transição da base para o profissional, algo gratificante ao ver vários dos nossos jogadores no time de cima. O objetivo é sempre estar revelando novos nomes a cada ano, e hoje temos uma safra muito boa. Acredito que os jogadores do Sub-20 irão suprir as necessidades do profissional na próxima temporada e proporcionar muitas alegrias ao torcedor do Azulão”, afirmou Griggio, que também auxilia o técnico Luiz Carlos Martins no time principal. 


 Como resultado do trabalho desenvolvido na base, hoje o São Caetano possui cinco pratas da casa entre os profissionais. Estes são os casos de William Mineiro, Paulinho, Matheus, Nonato e Léo Pereira, todos bastante utilizados no time que está invicto na Copa Paulista este ano. 


Líder absoluto  


Ainda sem ser derrotado, o Azulinho lidera o Grupo 4 do Campeonato Paulista Sub-20. Com 24 pontos conquistados e na frente de equipes tradicionais como Santos e São Paulo, o São Caetano caminha a passos largos para avançar na competição.  


De acordo com Márcio Griggio, o bom cenário encontrado pelo Azulão no estadual representa o empenho de todos em querer tornar o clube do ABC novamente no celeiro de craques, como ficou conhecido no passado. 


 “Os meninos estão se desenvolvendo de uma forma bem rápida e os números estão mostrando um percentual muito alto de vitórias. Tivemos apenas uma derrota no início do ano para o América Mineiro, na estreia da Copa São Paulo. Estes resultados positivos me deixam feliz, afinal eles demonstram que o trabalho está sendo feito da maneira correta”, avaliou. 


Após empatar o clássico com o Santo André (1 a 1) na partida passada do Sub-20, o Azulão folga na próxima rodada e volta a campo pelo Campeonato Paulista para enfrentar o Audax, segundo colocado da Chave 4, apenas no dia 19(sexta-feira). O confronto será realizado no Cidade de Deus Bradesco, às 15h. 

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

 

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle