Recém-contratado pelo São Caetano, Célio Gabriel avalia início de trabalho

21/7/2016

Destaque no Campeonato Carioca pelo Bangu, Célio Gabriel espera superar o bom desempenho, vestindo agora a camisa do Azulão
 

 

(São Caetano do Sul, 21 de julho de 2016) - A última semana representou mudanças significativas para o goleiro Célio Gabriel. Após se destacar pelo Bangu no primeiro semestre, o jogador que estava no Linense aceitou o desafio e se transferiu para o São Caetano, clube que disputa a Copa Paulista nesta sequência da temporada.

 

Diante desta troca de agremiação, o arqueiro demonstrou otimismo nesta nova empreitada da carreira.

 

“Estou muito feliz com a mudança. Jogar no São Caetano era um objetivo profissional, pois é um time de tradição. Ainda passo pelo processo de adaptação junto ao Francis (treinador de goleiros), o Luiz Carlos Martins (técnico) e toda comissão técnica, mas vou trabalhar para buscar o meu espaço. Quero escrever uma bonita e longa história dentro do clube”, afirmou.   

 

No sábado passado (16), o guarda-redes demonstrou que é pé quente e, do banco de reservas, acompanhou a vitória por 1 a 0, diante do Nacional.

 

Objetivo

 

Para garantir vaga no Campeonato Brasileiro Série D em 2017, o título da Copa Paulista é o principal objetivo do clube do ABC neste segundo semestre. Mesmo com pouco tempo de casa, o novo goleiro do São Caetano também externou a confiança presente no elenco pela 

concretização desta meta.

 

“O São Caetano planejou cada detalhe para esta competição. A manutenção dos jogadores que disputaram a Série A2 é uma decisão acertada. Este é um clube de tradição que possui o pensamento de ser campeão”, explicou.

 

Com um jogo a menos em relação aos seus adversários, o Azulão é atualmente o líder do Grupo 4 na primeira fase da Copa Paulista, com seis pontos conquistados. O próximo desafio da equipe é contra o Flamengo de Guarulhos, domingo (24), no Estádio Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa

assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle