Fruto da base, Matheus tenta se firmar de vez no profissional durante Copa Paulista

13/6/2016

Após se destacar no estadual, prata da casa quer conduzir o time do ABC ao título durante este segundo semestre 
 

 

(São Caetano do Sul, 13 de junho de 2016) - De promessa à realidade. Este é o pensamento do meia-atacante Matheus, um dos principais valores surgidos na base do Azulão nos últimos anos, e que pretende se firmar de vez entre os profissionais na sequência desta temporada.  


Rápido e habilidoso, o prata da casa treina com a equipe de cima desde o ano passado, porém foi na atual temporada que ganhou espaço no elenco dirigido por Luiz Carlos Martins. Preparado para ser uma das referências do time, o jogador comentou sobre amadurecimento que teve ao ser titular durante o estadual passado. 


“Acredito que a minha participação na A2 serviu de experiência. Na Copa Paulista vou estar mais tranquilo, sem aquela empolgação pela idade, acostumado com o grupo e tendo a confiança da comissão técnica. Vou me esforçar ao máximo e deixar minha escalação ao critério do professor”, indagou o jovem. 


A promessa, oriunda das categorias de base do São Caetano, participou de18 jogos no último Campeonato Paulista, sendo grande parte como titular. Além disso, balançou as redes em duas oportunidades durante o estadual.  


Estreia 


Com a proximidade da estreia, o Azulão segue se preparando forte para buscar o título, que garante ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D em 2017. Contando os dias para o início da competição, Matheus também comentou sobre a expectativa de jogar este campeonato. 


“O nível técnico será alto com a presença de times de camisa, que buscam um calendário para o ano todo. Por isso, estamos trabalhando forte e controlando a ansiedade. Sabemos do nosso potencial e temos tudo para ir bem”, afirmou o atleta de 18 anos. 


A primeira partida do São Caetano na Copa Paulista será no dia 10 de julho (domingo). Na ocasião, o elenco comandado por Luiz Carlos Martins enfrenta o São José dos Campos FC, às 16h, no Martins Pereira. 

Assessoria de imprensa

assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle