Esley utiliza experiência para encarar clássico deste sábado

8/4/2016

Após ser líder na 1ª fase, Azulão inicia mata-mata enfrentando o Santo André, no Bruno Daniel.

 

 

(São Caetano do Sul, 08 de abril de 2016) -  Nome mais experiente do elenco do Azulão, Esley possui papel fundamental no grupo caetanista para encarar o Santo André nas quartas de final da A2. Rodado no futebol, o volante é um dos responsáveis em transmitir tranquilidade ao time nesta decisão.


Segundo o atleta, o São Caetano precisar apresentar neste mata-mata o mesmo bom futebol da etapa classificatória.


“Vejo agora como a continuação do campeonato que estava acontecendo. São partidas um pouco diferentes, elas decidem a classificação para a próxima fase. Mas precisamos jogar como estávamos jogando os outros jogos. Trata-se de um confronto decisivo, mas todos estão conscientes disso”, relatou.


O volante ainda comentou sobre a importância dos treinos, que antecederam o clássico, para acertar detalhes.


“A semana foi boa e o trabalho foi feito da melhor maneira possível. Como ele (Luiz Carlos Martins) tem dito para nós, não temos que mudar muito a nossa forma de jogar. Fizemos um trabalho leve nos últimos dias, mas lógico que pensando na responsabilidade de encarar uma equipe de tradição no futebol paulista”, explicou.
 

O primeiro jogo da fase de quartas de final acontece neste sábado, às 15h15, no Bruno Daniel. Na próxima semana é a vez do Azulão receber a visita do Santo André, no Anacleto Campanella.


Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle