Azulão supera derrota e trabalha para retomar liderança da Série A2

11/3/2016

Ferreira analisou atuação diante do Mirassol e ressaltou time pronto para enfrentar o Bragantino no final de semana 
 

 

(São Caetano do Sul, 10 de março de 2016) - Na noite da última quarta-feira o Azulão conheceu, contra o Mirassol, a primeira derrota na Série A2. Apesar do tropeço, o resultado passado não abalou o grupo dirigido por Luiz Carlos Martins para a sequência da competição. 
 

Para o volante Ferreira o time caetanista enfrentou um forte candidato, que conseguiu aproveitar o mando de campo, pela conquista dos três pontos. 


 “O time deles é bom. Não é à toa que estão brigando entre os quatro primeiros. Eles fizeram o gol no começo do jogo e depois atuaram apenas no contra-ataque”, analisou o meio-campista sobre a atuação passada. 


A última derrota do São Caetano havia ocorrido no dia 11 de outubro do ano passado. Oportunidade que o time do ABC foi vencido pelo Botafogo, pelo por 2 a 1, na quarta divisão do brasileiro. 


O Azulão tenta retomar o primeiro lugar da Série A2 neste sábado, quando recebe a visita do Bragantino. De acordo com Ferreira, o grupo do São Caetano está confiante na recuperação neste final de semana em busca do resultado positivo. 


“Estamos tranquilos. Algum dia esta derrota iria chegar e agora é levantar a cabeça. Sábado temos um jogo muito difícil contra o Bragantino e vamos buscar a vitória para retornar para a liderança”, afirmou. 


O confronto entre São Caetano e o Massa Bruta possui a promoção do Futebol Sustentável. Nesta ação, o torcedor pode contribuir com a preservação ambiental ao trocar duas garrafas pet, de qualquer tamanho, por um ingresso destinado para a área descoberta do Anacleto Campanella.

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle