Azulão conhece primeira derrota na A2

10/3/2016

Resultado negativo tirou equipe do ABC da liderança do estadual 
 

 

(São Caetano do Sul, 09 de março de 2016) - Embalado pelos últimos resultados e buscando nova vitória, o Azulão visitou o Mirassol nesta quarta-feira, no José Maria de Campos Maia, pela 12ª rodada da Série A2. Mas a sorte não estava do lado do São Caetano, que conheceu a primeira derrota na competição. 
 

Fazendo valer o mando de campo, o Leão da Alta Araraquarense abriu o placar aos 11 minutos. Após finalizar em cima da defesa, Wagner pegou a sobra e bateu rasteiro para fazer 1 a 0. 


Incentivado pela torcida local, o Mirassol definiu a vitória aos 15 minutos da segunda etapa. Betinho soltou uma bomba de fora da área e sacramentou o triunfo dos donos da casa por 2 a 0.  


Na terceira colocação, com 23 pontos, o time dirigido por Luiz Carlos Martins recebe a visita do Bragantino na próxima rodada. O jogo, que contará com a promoção do Futebol Sustentável, acontece neste sábado (12), às 16h, no Anacleto Campanella. 


Local: José Maria de Campos Maia, em Mirassol; 


Mirassol: Edson; Paulo Sérgio, Ferreira, Reniê e Luiz Fernando; Mateus Silva, Betinho (Leandro Carvalho) e Xuxa (Murilo); Júlio César (Alexandre), Wagner e Renatinho 

Técnico: Moisés Egert 


São Caetano: Renan Rocha; Léo Pereira (Matheus), Júnior Alves, Sandoval e Thiago Pereira; 
Gercimar, Ferreira (Júlio César), Neto e Daniel Costa (Paulinho); Jô e Naôh 

Técnico: Luiz Carlos Martins 

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle