Leandro Carvalho comemora boa fase e quer classificação antecipada na Série D

Volante enalteceu o entrosamento do time e elogiou o técnico Luiz Carlos Martins

 
(São Caetano do Sul, 27 de agosto de 2015) – A temporada 2015 tem sido especial para o volante Leandro Carvalho. No clube desde janeiro de 2013, o meio-campista vive o melhor momento com a camisa do Azulão. Titular durante a maior parte do Campeonato Paulista, ele se firmou na Série D e vem sendo um dos destaques da equipe.

- Acredito que o bom momento do time tem sido fundamental para o meu crescimento individual. Hoje eu tenho confiança tanto para marcar como para apoiar o ataque e a cada dia me sinto mais a vontade. Vejo um time entrosado, com reservas a altura dos titulares, e uma comissão técnica competente, capaz de garantir o ambiente saudável – afirmou.

O camisa 5 ressaltou a importância dos treinamentos durante a semana e foi enfático ao afirmar que o Azulão precisa garantir o quanto antes a classificação à próxima fase do torneio. 

 

- Precisamos manter o foco. Trabalhamos duro nestes últimos dias buscando corrigir alguns detalhes e apesar do adversário almejar poucas coisas na competição, não podemos deixa-los gostar da partida. Uma vitória sela a nossa classificação e não podemos adiar para não correr riscos nos últimos jogos – declarou.

O Azulão encara o Foz do Iguaçu-PR no próximo domingo (30), às 16h, no estádio do ABC. O confronto é válido pela 8ª rodada do Grupo 8 da Série D.

Assessoria de Imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br


 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle