Sob olhares de Osmar Santos e Roberto Calos, Azulão busca se manter na liderança

Em jogo marcado por ações de marketing, equipe recebe o Metropolitano de olho na terceira vitória consecutiva.
 

 
Osmar Santos e Roberto Carlos estarão presentes neste domingo (16), na partida entre São Caetano e Metropolitano, às 18h, no Anacleto Campanella. O confronto é válido pela sexta rodada da série D do Campeonato Brasileiro.

O lendário locutor esportivo declarou em documentário recente ser “Azulão de coração” e será homenageado como ilustre torcedor que é. Osmar receberá uma camisa personalizada e será aclamado por público e jogadores. Já o pentacampeão do mundo em 2002 irá acompanhar a partida de um dos camarotes do estádio a convite do departamento de marketing do clube. 

Dentro de campo, o Azulão lidera seu grupo com nove pontos; além de ter o melhor ataque, com 12 gols marcados e o atacante Jô lidera a artilharia da competição com cinco bolas nas redes. “Estou feliz com o meu momento, estou fazendo gols e participando de jogadas de ataque, mas o principal é que o grupo todo está bem e estamos no caminho certo”, afirmou o atacante.

Nenhuma mudança por lesão ou suspensão será necessária e o técnico Luiz Carlos Martins poderá manter a mesma escalação das vitórias sobre o Foz do Iguaçu e o Metropolitano. Caso vença, o São Caetano segue na liderança sem depender de um tropeço do Lajeadense, que conta com a mesma pontuação. Como o Volta Redonda folga na rodada, a equipe pode abrir seis pontos de vantagem para o terceiro colocado.

- A Competição é forte, todos nós sabemos que não tem jogo fácil, hoje nos encontramos em primeiros lugar mas nós temos que manter o foco porque temos um jogo importante em casa e esperamos vencer para conseguir a classificação o mais rápido possível  - completou Jô.

Assessoria de Imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle