Azulão busca primeira vitória fora de casa na série D

Volante Leandro Carvalho aposta no entrosamento do grupo e acredita no triunfo diante do Metropolitano-SC
 

 
(São Caetano do Sul, 01 de agosto de 2015) – O Azulão volta a campo pela série D do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (03), às 15h, contra o Metropolitano-SC, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC. 

Neste sábado, o elenco realizou o último trabalho técnico antes do embarque para Santa Catarina. Amanhã cedo, o grupo fará uma atividade leve e na sequência viaja. Segundo o técnico Luiz Carlos Martins, o confronto diante do Metropolitano será bastante complicado e a equipe precisa ser eficiente para conquistar os três pontos.

- Os times da região sul têm como característica a obediência tática e muita força física. Acredito em um jogo muito pegado e com poucas oportunidades de gol. Temos que igualar na disposição e ser eficiente nas finalizações – declarou.

O treinador não confirmou os 11 titulares, mas deve manter a mesma formação que bateu o Foz do Iguaçu por 4 a 0 na última rodada. 

Em boa fase

Com ausência do volante Ferreira, que sofreu uma entorse no joelho direito na derrota para o Volta Redoda-RJ, o meio-campista Leandro Carvalho tem sido elogiado pelo treinador. Segundo o atleta, esta é a sua melhor temporada pelo Azulão. O camisa 5 elogiou o grupo e acredita que a sua evolução é fruto do bom desempenho de todo o time.

- Este elenco é comprometido, sem vaidade e o ambiente é ótimo. Aqui ninguém torce contra e quem entra dá conta do recado. O Martins dá chance a todos e ninguém se sente desvalorizado.

Leandro concorda com a opinião do treinador sobre as dificuldades que o clube do ABC enfrentará sem Santa Catarina, mas se mostrou otimista.

- É um momento fundamental da competição, uma vitória encaminha a nossa classificação à próxima fase. Treinamos forte, e com respeito ao Metropolitano, vamos para Florianópolis com o objetivo de buscar a vitória – concluiu.

O São Caetano é o líder do Grupo 8 da série D com 6 pontos ganhos em três jogos disputados. A equipe tem o ataque mais positivo e a segunda defesa menos vazada da competição.

Assessoria de Imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle